sábado, 23 de março de 2013

Tears of Blood - 1º capitulo.

                                                                           Vida complicada



Você on:

 Acordei com um ser retardado gritando o meu nome:

XXX: SeeeuNomeee acorda preguiçosa.- Tacou um travesseiro em mim-
Eu: Nossa Lucy precisava tacar o travesseiro?
Lucy: Sim precisava se não você não ia acordar.
Eu: Ta agora já to acordada sai do quarto que vou me trocar.
Lucy: Ta bom-saiu do quarto, tava frio então coloquei essa roupa:
(ignorem as luvas)

A Lucy e a Ashley já estavam me esperando dentro do carro peguei a chave e entrei no carro dei a partida e fomos pra escola:
Chegamos lá e estávamos atrasadas e cada uma foi pra sua sala de aula, o dia passou rápido quando vi já era hora de ir embora, fomos até o estacionamento e tentai dar a partida e não consegui , quando um ser aparece do nada:
XXX: Precisa de ajuda?
Eu: Nossa Hugo saiu do ralo?
Hugo: Nossa valeu eu vim perguntar se você precisa de ajuda e você fala assim comigo.
Eu: Nossa véi não me leve a mal é que eu fico com raiva de quando esse carro não pega e eu tenho que ir embora hoje mais cedo pois tenho que cuidar da minha vizinha.
Hugo quer que eu tente arrumar dai vocês vão embora a pé, é mais rápido por que isso provavelmente vai demorar.
Eu: Leva la em casa dai?
Hugo: Sim.
Eu: Ta bom então, bjos tchau.
Hugo: Tchau.-Saímos da escola e tivemos que passar por um rua muito esquisita ela era assim:

                            
Quando...
          
                                                                              Hugo on
  Vi a SeuNome  e as irmãs dela junto no estacionamento vi que elas estavam precisando de ajuda e fui até lá ajuda-las a ver

[...] 

Eu:Precisa de ajuda?
(S/N) Nossa Hugo saiu do ralo?
Eu: Nossa valeu eu vim perguntar se você precisa de ajuda e você fala assim comigo.
(S/N): Nossa véi não me leve a mal é que eu fico com raiva de quando esse carro não pega e eu tenho que ir embora hoje mais cedo pois tenho que cuidar da minha vizinha.
Eu: quer que eu tente arrumar dai vocês vão embora a pé, é mais rápido por que isso provavelmente vai demorar.
(S/N): Leva la em casa dai?
Eu: Sim.
(S/N): Ta bom então, bjos tchau.
Eu: Tchau- Ela saiu e eu fiquei arrumando o carro dela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário