segunda-feira, 25 de março de 2013

Tears of Blood- 2º Cap.

Tears of Blood- 2º .                            

                                                                              Sonhos                                            

                                                                              

Quando...

 Senti alguém me puxar por trás, e depois senti alguém dando uma pancada. 

 [...]

 Acordei em um lugar cheio de mofo, eu já tava passando mal, um cara alto com um óculos entrou e me disse:

 Ele: Finalmente, a princesinha da noite acordou!
 Eu: Quem é você? Onde estou?
 Ele: Bom eu sou Carlos, vim a mando de uma pessoa.
 Eu: Quem?
 Ele: Não digo.
 Eu: Mas oque eu to fazendo aqui?
 Ele: Vem comigo!- Me levou a um lugar assim:


 Ele: É o seguinte, você vai te que fazer tudo oque os clientes mandarem.
 Eu: E oque geralmente eles pedem pra fazer?
 Ele: Depende do cliente.-Me puxou pra dentro da boate.- Ele me deu uma roupa assim:




2 comentários: