quarta-feira, 27 de março de 2013

Tears of Blood- 3º Cap.

                                                                                   Boate Kiss

 Bom eu vesti a roupa e o Carlos me levou até um lugar meio estranho tava com pouca gente mais ele me  disse que logo iria lotar.

[...] 

Já eram 23:30 e a boate logo começou a encher, veio um cara até mim e disse:

Ele: Quero que dance pra mim.
Eu: Por que?
Ele: É nova aqui né?
Eu: Sim e como sabe que eu sou nova?
Ele: Todas as garotas novas perguntam isso, e respondendo sua pergunta, porque eu sou um cliente e não sei se você sabe mas você deve fazer tudo oque um cliente mandar!
Eu: Eu não vou dançar!
Ele: Como?
Eu: Ta surdo é? Eu não vou dançar, E-U  N-Ã-O  V-O-U  D-A-N-Ç-A-R, eu não vou dançar pra você!-ele saiu e foi falar com um dos seguranças da boate, esse mesmo segurança veio até mim e disse:

Segurança: Escuta aqui mocinha-olhou sério pra mim-você vai satisfazer os pedidos dos clientes me escutou?-assenti com a cabeça-bom mesmo.-saiu logo depois veio aquele cara e me disse:
Ele: Então vai dançar pra mim?-chegou dois seguranças da boate e ficou atrás dele-
Eu: Não!
Ele: Acho que aquele cara ter dado uma bronca em você não adiantou não é mesmo?Leve ela ao quarto que reservei eu já estou indo lá-dessa vez se referindo aos seguranças, um dos seguranças me pegou e me colocou por cima de seu ombro fazendo eu ficar de ponta cabeça. Chegamos a um lugar estranho e entramos em um quarto e o segurança me jogou na cama com agressividade, eles sairam e logo depois aquele mesmo cara entrou no quarto e trancou a porta tirando minha roupa fiquei totalmente nua ele foi me beijando, depois ele tirou as roupas e ficou lambendo minha parte íntima isso me dava nojo mas ele tava prendendo meu braço enquanto ficava por cima de mim, ele parou, quando eu ouço um barulho forte de e quando chegaram ao quarto em que eu estava eu olhei e vi qe eram policiais ele saiu do quarto correndo e eu fui pra debaixo da cama vi que lá tinha um lençol e enrolei em  mim sai debaixo da cama e um dos policias me perguntou se estava tudo bem eu respondi que sim e ele disse que agora tava tudo bem e que eu ia voltar pra casa e me deu uma roupa simples pra vestir, sai de lá acompanhada de dois policias e eles me levaram até minha casa. Entrei em casa era 01:00 da manhã fui até meu quarto deitei na minha cama e consegui dormi.

[...]

Acordei com a Lucy me sacudindo.

Eu: Que foi Lucy?
Lucy: Onde você tava? Porque saiu de perto de mim e da Ashley sem avisar que ia sair? Que horas chegou aqui? E com quem você tava?
Eu: Eu foi sequestrada, levada a uma boate, cheguei aqui a 01:00 da manhã e eu tava com os caras que me sequestraram, e voltei aqui porque os policiais chegaram na boate e me trouxeram pra cá.
Lucy: Nossa, mas que bom que você ta de volta.
Eu: É é bom estar da volta mais tem que me prometer que não vai contar pra ninguém, promete?
Lucy: Sim eu prometo, mas oque você vai falar pro pai?
Eu: Eu não sei, mais até lá eu arranjo uma desculpa.
Lucy: Ta bom, ah e o Hugo ta lá em baixo, ele veio devolver seu carro e disse que tava precisando falar uma coisa pra você e é urgente.
Eu: Ta ja to descendo.-ela saiu, e logo depois eu sai. Cheguei lá e o Hugo tava falando no telefone ele olhou pra mim e desligou o telefone e me entregou a chave do carro.

Eu: Valeu!
Ele: De nada, ai ta afim de ir no cinema hoje comigo e com os garotos do time (GENTE ESQUECI DE FALAR QUE O HUGO É CAPITÃO DO TIME DE FUTIBOL).
Eu: Ta pode ser, a que horas?
Hugo: As 19:30.
Eu: Que filme?
Hugo: Busca Implacável 2.
Eu: Ta então, até mais.
Hugo: Até.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente sei que esse 3º cap tbm ficou pequeno mais é que eu tenho que lavar a louça e talvez ainda hoje poste o cap. 4, e agora vou postar sobre mim sei que não querem saber mais vou falar mesmo assim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário